segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jogos 2D não são tão simples!

Comecei a desenvolver um jogo 2D, e descobri que eu não sabia o bastante para isso.
O tutorial da Unity é incrível para que se entenda o "todo" da ferramenta, além de ensinar várias técnicas muito práticas. Mas para ter um conhecimento simples, começar um projeto do zero, na unha, é preciso mais um pouco de estudo.

Estou vendo alguns tutoriais no youtube, todos de jogos 2D.
Minha ideia é criar uma série de scripts interessantes, e com eles montar uma biblioteca que irá facilitar o desenvolvimento do meu protótipo.
Pretendo, em duas semanas, criar meu primeiro jogo. Depois coloco aqui! Quem sabe já não sai no GooglePlay? De graça, claro!

Um comentário:

  1. Esse blog caiu como uma luva pra mim.
    eu tinha desistido de estudar a unity por conta. hoje fui daru ma pesquisada e cai aqui

    eu não tinha pensdo em jogos 2d quem sabe não seja mais fácil para começar

    ResponderExcluir